Ore com propósitos!!!

Outro dia eu estava com a sensação de que minha vida (todas as áreas) estava estagnada. Dobrava meus joelhos, fazia as orações em prol das necessidades, louvava o Senhor bendizendo o Seu nome... mas nenhuma mudança. Mas o Senhor fala conosco e nos disperta! Ele sonda nossos corações e sabe onde estamos com dificuldades, onde estamos falhando, desapercebidos... e foi em um domingo do mês passado em que Deus falou claramente ao meu coração, em meio a pregação da noite, dizendo que devemos ter um propósito em nossas petições. Até então, nesses dias citados, eu me prostrava, orava por tudo e todos sem clamar por algo específico no momento. Deus opera poderosamente, mas é necessário abrirmos a nossa boca e conversarmos com ele. A Palavra nos diz em Isaías para que entremos em juízo com Ele e apresentarmos nossos motivos. Naquele mesmo dia, iniciei um propósito com Deus sobre um determinado assunto a ser resolvido. E logo o Pai começou a mostrar-me a direção! Apresentou-me a solução, mostrou-me que estava no controle e eu só preciso fazer a minha parte, que é movimentar os meios aqui na terra. Mantenho agora um diário de orações onde administro o que apresentar ao Pai de cada vez permitindo assim o seu agir e a concentração em determinada batalha. Ele é fiel!!!
"E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis" (Mt 21:22)


Comentários

  1. Rita Maria - São Paulo19 de fevereiro de 2013 às 16:02

    Olá Carlucia, boa tarde!
    Essa sua postagem me fez nesse momento tomar uma atitude, uma ação. Estou agora mesmo iniciar meu Diário de oração(já tinha somente na mente, mas nunca que colocava em prática) Não adianta sabermos e nada fazer. Essa sua postagem muito me ajudou.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus, Rita!!! Que Deus abençoe sua vida cada vez mais! Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. oi a paz do senhor amada ir. carlucia. amo seu blog,sua postagem tem me abençoado mutio, Deus te recompense amada...sou de P.E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Noely!!! Obrigada pelo carinho, Deus abençoe!

      Excluir
  3. Olá Carlúcia tudo na paz,curto seu blog e tenho até levado as minhas reuniões algumas mensagens sua.Tenho aprendido muito com suas mensagens. Deus te abençõe . Maria elielsa Belford Rôxo RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maria Elielsa, que tem edificado a ti e sua igreja. Deus é fiel. Deus abençoe!

      Excluir
  4. oi amada irmã,estava ccom o coração cheio de indagações,e resolvi buscar algo pra ler,e as mensagens neste blog,abriu-me os olhos, o qunto DEUS tem poro mim,e ajudou-mea tomar atitude de ser uma mulher DE DEUS que busca ,que ouve e faz a vontade do senhor.obrigada,me edificou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus Sandra! Que bom saber que através do blog Deus tem feito algo em sua vida! E fará muito mais!!! Obrigada pelo carinho e que o Senhor continue a boa obra em sua vida. Ele é fiel para cumprir. Tão somente creia! Deus te abençoe!!!

      Excluir
  5. Graça re Paz irmã! Sou imensamente grata a Deus por ter encontrado este site! Aqui, cada dia que acesso leio uma mensagem e minha fé sempre é aumentada em determinado assunto! Essa mensagem me abriu os olhos da importância de fazer isso...
    Obrigada e Deus abençoe grandiosamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Jamile! Fico imensamente feliz com sua participação e seu elogio. Tudo aqui é feito para a honra e glória do Senhor! Muito bom receber sua visita aqui no blog. Fique á vontade, edifique-se, aproveite estas palavras que o Senhor nos trouxe para aumentarmos a nossa fé. Um super beijo e que Deus abençoe imensamente!

      Excluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos! Obrigada pela visita!