Profissão: Agente de Milagres


"Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo" (I Pe 2:5)
Durante a nossa jornada de vida, somos orientados a  desde pequenos começarmos os estudos e com a visão de quem seremos no futuro; ou seja, que profissão teremos e o que isso poderá determinar em nossas vidas. Quantas de nós já escutamos: E aí, você já sabe o que vai ser quando crescer? Crescemos acreditando que o que vai apontar nossa importância no mundo é o nosso status em relação a posição profissional e social. E quando nada disso sai do jeito que planejamos e paramos e pensamos: mas pensei que estava no caminho certo! Geralmente, após os 30 anos, homens e mulheres são "acometidos" pela fase da reflexão. trazem a memória toda a sua infância, adolescência, caminhos escolhidos, projetos deturpados e alguns até se sentem como gostariam, mas alguns sentem tristeza por não ter conseguido realizar muita coisa que sonharam.
"Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."(João 15:4-5)
A Palavra de Deus nos diz que assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim, seremos nós, que só daremos fruto se estivermos unidos com Cristo. É necessário que estejamos em comunhão com o Senhor para que possamos prosperar em todos os nossos propósitos.

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará" (Sl. 37: 5)
Não adianta apenas projetarmos e não entregarmos nossos planos nas mãos de quem realmente tem o poder para executá-los. É necessário que em primeiro lugar, busquemos em Deus a confirmação dos planos Dele em nossas vidas para que possamos desenvolvê-los para a glória Dele. Só assim, conquistaremos o que tem de melhor reservado para nós.

"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."(Is 55:9)

De tudo que achei que seria desde pequena, nem todas as coisas se cumpriram. As faculdades que imaginei fazer não chegaram a ser iniciadas... Não conhecemos o nosso futuro, mas Deus conhece. Hoje, tenho minha profissão na área de beleza, mas a que realmente me completa e me atrai a me aprofundar cada vez mais é a de "Agente de Milagres". Esta sim, é a carreira que Deus tem me apresentado com promoções infindáveis, salários altos (como por exemplo, experimentar o sobrenatural de Deus) e crescente subida ao topo. Agradeço a Deus por ter me escolhido a executar essa "profissão" tão gratificante, que é ser representante do Reino de Deus.
Se você tem procurado algo que o complete pessoal ou profissionalmente neste mundo tão competitivo e tem se sentido acuado, com sentimentos de falta de realizações, se sentindo inútil... saiba que no Reino de Deus tem lugar para todo e qualquer trabalhador. A sensação de plenitude é inevitável e você recebe bônus e benefícios incomparáveis com qualquer ramo profissional. Não estou dizendo para você largar o seu emprego quotidiano, até porque a Bíblia nos ensina que o homem coma do suor do seu rosto. Mas agregar a função de "Agente de Milagres" pode ser o que faltava em sua vida para que se sinta realizado por completo.
"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça,
 e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mt 6:33)

Busque o Senhor em primeiro lugar e deixe que Ele conduza seus caminhos. Você verá que portas que estavam fechadas se abrirão, pendências do mundo espiritual, sentimental, material e profissional serão resolvidas. Dê o primeiro passo, disponibilize-se. Você vai se surpreender. Pode ter certeza.

Um abraço da sua irmã em Cristo,
Carlucia Oliveira.

Comentários

  1. AMEM!!!! OBRIGADO SENHOR POR ABIR MEUS OLHOS....

    ResponderExcluir
  2. Amo essas mensagens estão de parabens irmas queridas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho elaine salles! Deus te abençoe!!!

      Excluir
  3. amei essa msg eu tb me formei na area de beleza mas realmente me sinto muito mais realizada trabalhando na seara de DEUS o segredo é glorificar a DEUS em td seja qual for sua profissao faça para o SENHOR.q DEUS abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha Daiane! Que o Senhor Jesus possa continuar te abençoando onde quer que você coloque suas mãos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos! Obrigada pela visita!