Senhor, confio em Ti


Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
Jeremias 17:7-8

Em todos os tempos da humanidade sempre houveram tribulações, lutas, corrida para a sobrevivência, dívidas, choro e dor... mas neste versículo de Jeremias, o Senhor nos garante a vitória mesmo em meio às circunstâncias... "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará." (Sl 91).  Essa palavra nos traz esperança em meio às lutas e enquanto seguimos nossa jornada nesta terra sabendo que em Cristo somos mais do que vencedores. Aqueles que confiam no Senhor são os únicos que conseguem desfrutar da "verdadeira paz" relatada por Paulo "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." (Fp 4:7).
Portanto minha amada, se está passando por período de tribulação, qualquer que seja a situação, confie no Senhor e em sua Palavra viva para que consiga voar mais alto, acima dos problemas e conseguir visualizar a vitória que vos dará o Senhor vosso Deus. Descanse Nele.
Um abraço caloroso em Cristo Jesus,
Carlucia

Comentários

Postar um comentário

Sejam bem-vindos! Obrigada pela visita!